GSIM CONSULTORIA E CORRETORA DE SEGUROS



GSIM CONSULTORIA E CORRETORA DE SEGUROS



sábado, 14 de janeiro de 2012

RECLAMAÇÃO OPERADORA VIVO




A falta de consideração desta operadora com seus clientes é algo a ser analisado pelos especialistas em marketing.

Estou há mais de 24 horas tentando resolver um problema de velocidade com meu modem.

Até para acessar o site da operadora esta complicado.

Na última ligação, após mais de uma hora e ser atendido por cinco pessoas a ligação caiu...pensa que retornaram...piada.

Isto que sou cliente a mais de 15 anos, tenho três linhas de celular e um modem.

Eles fazem de tudo para a ligação não se prolongar e você desistir de solucionar o problema. Transferem para outro local varias vezes e em cada uma delas é mais de 20 minutos de espera.

Evidente que a culpa é nossa que nada fazemos.
Bom, eu não fazia.

Decidi que a partir de hoje, todo mau atendimento recebida por uma prestadora de serviços irei relatar no Blog, nas redes sociais e lista de e’mails.

Gostaria que todos agissem desta forma, pois só assim vamos ter a possibilidade de solucionar os nossos problemas.

O Blog, também a partir desta data esta a disposição dos leitores para divulgarem as reclamações que julgarem necessárias. Abrimos este espaço para defendermos nossos direitos.

Até mais.

Um comentário:

  1. É isto aí... Eu também tenho Vivo e vou trocar para a Claro ou Oi...

    ResponderExcluir