GSIM CONSULTORIA E CORRETORA DE SEGUROS



GSIM CONSULTORIA E CORRETORA DE SEGUROS



quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

CATIVEIRO DA CAROL


Localizado cativeiro da Carol.

Conforme noticiado nas novidades de Pinhal, o seqüestro da neta do editor já tem desdobramentos. Siga abaixo:

Após forte investigação, apoiados principalmente em rede sociais, localizamos o cativeiro da neta do editor que esta em poder da seqüestradora Márcia Regina, também avó da cria.

Fotos de satélite ajudaram nas buscas e conseguiram fotografar o local.
Como é de difícil acesso, não sabemos ainda se o resgate chegará sexta, sábado ou domingo. Veja a foto abaixo.



Também conseguimos contato com a seqüestradora via chat de rede social e a mesma nega o seqüestro que transcrevemos abaixo:

Marcia Sacco
oie. tá ai?
Rogerio Sacco
17:47
sim...
to negociando com a PF
Marcia Sacco
tá nessa vida, então?
Rogerio Sacco
qual vida?
Marcia Sacco
to te esperando amanhã com o resgate.
Rogerio Sacco
é? tambem estou te esperando
Marcia Sacco
não foi isso que combinamos
de combinar um coisa comigo e fazer outra
Rogerio Sacco
bom...tens razão...
vou ver se é possivel!!!
não me envolvo com criminosos
Marcia Sacco
tá nessa vida, é?
não sou criminosa. eu trouxe a carolzinha com a permissão da mãe dela e tenho provas disso.  pode mandar a PF aqui.
Rogerio Sacco
há controvérsias, inclusive estou gravando esta conversa para publicar no blog.
Marcia Sacco
pode publicar que a tua credibilidade vai cair a 0%
todos vão ficar do meu lado
Rogerio Sacco
não sei!!!  há muitas reclamações sobre a falta que a Carol nos faz aqui em Pinhal, principalmente no fim de semana
vou mandar a PF e a cobra vai fumar
Marcia Sacco
mas ela não quis ir prá Pinhal. Quis vir prá Pelotas com a vovó!!!
pode vir quente que eu to fervendo, quero ver quem vai me tirar a Carolzinha
Rogerio Sacco
bom, não vai ser a primeira vez que a sequestrada se agrada da sequestradora ou sequestrador...a história nos conta alguns casos semelhantes.
a Sra. esta disposta a negociar?
Marcia Sacco
tá bom então. Vou sair porque a minha Carolzinha está acordando e eu vou ficar brincando e babando nela todo o tempo. Morram de inveja e antes que eu esqueça, te espero AMANHÃ, esta é minha exigência para iniciar as negociações e não vou aceitar desculpas, ou vens amanhã, ou não precisa vir que não vou devolver a Carolzinha.
Rogerio Sacco
hammmmm
????????
não faz assim!!!!!
Marcia Sacco
to indo que a Carol acordou.

Perdemos o contato com a sequestradora.
Você decide na pesquisa do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário