GSIM CONSULTORIA E CORRETORA DE SEGUROS



GSIM CONSULTORIA E CORRETORA DE SEGUROS



sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

VOZ DO LEITOR


Conforme prometido durante a semana, estamos publicando uma história enviada pelo leitor Luciano Mello, ex-colega da Bamerindus Seguros.


Caro editor,

Tenho duas reclamações a fazer sobre Pinhal.
A primeira é a infestação de Phthirius púbis, e não estou falando de turistas Argentinos, e sim, dos pequenos artrópodes ectoparasitas que antigamente eram transmitidos através das relações sexuais.

Pois bem, estive em Pinhal, mais precisamente na casa de um casal de amigos e, acreditem, mesmo ficando na seca todo o final de semana, acabei contaminando as minhas bolas com esses bichinhos. Menos mal, que eu era solteiro na época e não transmiti minha criação para ninguém, até porque, na época, nem a gripe queria nada comigo. Não tive outra escolha, após tentar acabar com a criação com venenos e xampús, fui direto à boa e velha Gillete.

A segunda reclamação é a respeito do papel higiênico vendido nos mercadinhos da Praia.

Há alguns anos, meu carro foi roubado um dia antes de eu entrar de férias, não tive outra opção, se não, ir de ônibus ao belo balneário.

Enfim, num domingo, lá pelas seis da tarde, notamos que havia acabado o papel higiênico. Saímos a pé, eu e minha esposa, e eu segurando o patife. Caminhamos num raio (sim, porque se fosse em linha reta teríamos ido até Rei do Peixe), de quatro quilômetros, pela cidade, achei, num boteco o papel Alvorada, o famoso "lixacú", preferimos não levar e andar mais um pouco, após mais de uma hora não encontramos nada e retornamos ao tal do boteco, que a esta altura já estava fechado.

No fim das contas, achei um lugarzinho tipo um bazar, e lá encontrei lencinhos umedecidos (tenho vergonha disso, pois limpar a bunda com lencinhos umedecidos, é extreme viadagem), tive que comprar, pois sequer encontrei um correio do povo no caminho.

Pois é, meu caro editor, isso aconteceu de fato e está lá nos anais da memória, hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário