GSIM CONSULTORIA E CORRETORA DE SEGUROS



GSIM CONSULTORIA E CORRETORA DE SEGUROS



sábado, 31 de dezembro de 2011

REUNIÃO COM O GRUPO ERREBEESSE


Para encerrar o ano:


Conforme já anunciado, vamos revelar hoje o conteúdo de nossa reunião com o grupo ERREBEESSE.

Fui recebido na data agendada pelo diretor responsável das fusões do grupo acima.

De imediato, sem rodeios, falou da pretensão de se associar ao Blog, propondo transferência de tecnologia e cedendo alguns de seus colunistas para publicações diárias.

Justificou o interesse devido ao sucesso repentino e explosivo do Blog, com quase 100.000 acessos, o que iria agregar muito no portfólio de sua empresa.

Pensando com meus botões: de onde o vivente achou os 100.000 acessos? O louco colocou zero demais na conta. Fiquei quieto e não contestei.

Não me deixei levar pela empolgação, mantive a sobriedade que o momento exigia, e já do alto dos 100.000 acessos, lasquei:

- Quero só um colunista com publicação diária. Quero o LFV!

Neste momento entra um assessor na sala e cochicha no ouvido do diretor. Não sei o que houve, só ouvi a frase: são menos de 1000 e o diretor querendo demitir meio mundo.

Após apertou a minha mão e encerrou as negociações justificando que não poderia ceder o LFV.

Eu desconfio que foi porque o LFV queria postar exclusivamente no meu Blog, deixando a 0 hora de lado.

O sonho durou pouco, mas no fim, graças a Deus, consegui manter a identidade do Blog, não me dobrando ao poderio econômico.

Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário