GSIM CONSULTORIA E CORRETORA DE SEGUROS



GSIM CONSULTORIA E CORRETORA DE SEGUROS



terça-feira, 13 de dezembro de 2011


DESAPARECIDO

Está desaparecido desde domingo passado o Sr. Eduformática.

A família do cidadão desconfia que o mesmo permanece em cárcere privado em algum local do Bairro Jardim Itú.

Acontece que o pai suspeita da médica N...G...noiva de Edu, pois estão de casamento marcado para março/12.

Em entrevista ao repórter do jornal Saccolândia o pai do noivo explica a razão de suas suspeitas:

- Achei estranho que depois dos comentários sobre festa de despedida de solteiro do Edu, ele tenha desaparecido...desconfio da noiva porque não lhe agradou muito a idéia desta festa...

Completa o pai do noivo: - Eu nunca fui muito a favor deste casamento, até tentei aconselhar o Edu, mas ele nunca me ouviu...afinal, casar com uma pessoa que faz 28 vestibulares para passar em medicina, que não é tão difícil assim, não pode dar certo....acho que ela acabou por influenciar na formatura do Edu, que levou 12 anos para entregar seu trabalho de conclusão de curso.

 - Até que acabei concordando com o casamento e fiquei muito feliz, principalmente depois que a médica se formou e fiquei sabendo o quanto ela recebe por plantão....ai disse para o Edu: Esta é mulher da sua vida!!!!!

Implorando o pai termina a entrevista: - manda noticias filho, dê algum sinal de vida, de fumaça, seja lá o que for....o pai até já reservou a capela da Gruta Azul para rezarmos juntos antes do seu casamento....

Infelizmente interrompemos a entrevista pelo estado emocional do pai do noivo.

2 comentários: